Cidadeverde.com

Série A: Pressionado, Cruzeiro pega São Paulo com dúvida no meio

Imprimir

Depois de uma semana pra lá de turbulenta com uma crise interna envolvendo investigações por suspeita de falsidade ideológica, falsificação de documentos e lavagem de dinheiro, o Cruzeiro tenta se afastar pelo menos da crise dentro de campo. 

Sem vencer há cinco partidas, o clube entra em campo pela sétima rodada do Brasileiro, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, contra um dos seus maiores carrascos no país: o São Paulo.

Para a partida contra o time paulista, que entra em campo após queda na Copa do Brasil e que está há quatro jogos sem vitória, o técnico Mano Menezes terá que mexer na equipe. Na lateral direita, ele não conta com Edilson nem Orejuela, seus dois jogadores de ofício. 

O jovem Weverton, marcado por aplicar um rolinho no craque Neymar, foi dispensado dos treinamentos na Granja Comary e voltou a campo a pedido do Cruzeiro. Porém, sua utilização no início da partida é improvável. 

Além disso, o comandante celeste ainda terá que escolher um jogador para formar a dupla de volantes, já que a tendência é que Romero seja improvisado nos lados do campo.

Sobre os desfalques, a maior dúvida é no meio-campo. Como Lucas Romero deverá ser improvisado na lateral, a vaga ao lado de Henrique fica vaga para Lucas Silva ou Ariel Cabral.

O volante Lucas Romero e o meia Rodriguinho estão pendurados para o confronto. O Cruzeiro não tem jogadores suspensos para o jogo.

O técnico Cuca não definiu o time, mas deve contar com a volta de Luan no meio. O atacante Éverton, machucado, está fora.

No retrospecto entre os dois times, o São Paulo é uma grande pedra no sapato do Cruzeiro. Em 62 partidas pelo Brasileiro, o tricolor venceu 35 e empatou 15 vezes, enquanto o time mineiro só triunfou em 12 oportunidades.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais