Cidadeverde.com

Fagner desfalca Corinthians em disputa contra o Flamengo

Imprimir

Fábio Carille não terá um dos pilares do Corinthians à disposição na decisão contra o Flamengo, nesta terça-feira (4), pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Fagner foi diagnosticado com um edema muscular na coxa esquerda e por isso não viaja com os companheiros para o Rio de Janeiro.

A vaga na defesa deve ser herdada por Michel Macedo, o reserva natural de Fagner. O titular sentiu incômodo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara (VEN), na última quinta-feira (30), e desde então faz fisioterapia no CT Joaquim Grava. Ele fica fora da partida contra o Flamengo porque ainda sente dores no local.

Por causa do desfalque, Carille acabou relacionando apenas 22 atletas para o duelo no Maracanã. O meia Ramiro está na lista, recuperado após perder a viagem à Venezuela.

Às 21h30 (de Brasília) desta terça, o Corinthians precisa correr atrás do placar após ter sido derrotado por 1 a 0 no jogo de ida.

O Alvinegro precisa vencer o Flamengo por dois ou mais gols para se classificar no tempo normal; enquanto um triunfo por um gol leva tudo aos pênaltis -não há critério de gol qualificado fora de casa.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais