Cidadeverde.com

Alexandre Nolleto fala sobre auto estima sexta no Salão do Livro

Imprimir

Sucesso nas redes sociais, Alexandre Nolleto lança sexta, 7, no Salão do Livro do Piauí (Salipi), seu primeiro livro. Ele também palestra no Seminário Língua Viva, às 19h, no Cine Teatro da UFPI, com o tema “Você só precisa ser a melhor versão de si mesmo”. A programação do Salipi segue até domingo, 9, com palestras, shows musicais, lançamentos, vendas de livros e apresentações de dança no Espaço Rosa dos Ventos, na Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Em sua palestra, Nolleto vai abordar o autorrelacionamento. O livro de estreia do autor também será apresentado no Salão do Livro. Publicado pela Editora Planeta, “Você está na lista vip de Deus” reúne poemas inspiradores que falam sobre amor, aceitação, perdão e superação.

Em abril deste ano, a Editora Planeta, um dos maiores grupos editoriais do mundo, reuniu poemas inéditos e textos de Nolleto que alcançaram maior repercussão na rede social no livro “Você está na lista vip de Deus”. Em 224 páginas, o autor oferece uma leitura sensível ao falar de amor, fé e relacionamentos. “Coloco as mensagens na perspectiva de Deus e mostro ao leitor que Deus te conhece, te aceita, te perdoa, te ama e te cura”, diz.

Em sua 17ª edição, o Salipi segue trazendo grandes nomes da literatura nacional ao Piauí, e se consolida como um dos grandes eventos literários do Nordeste. Com entrada gratuita, o evento tem estandes que movimentam o comércio de livros, oferecendo centenas de títulos e muitas promoções, especialmente de obras voltadas para o público infantil.

O show de encerramento no domingo, 9 de junho, será com o cantor Geraldo Azevedo e o projeto Melhor de Três Junino.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais