Cidadeverde.com

Cunhado de prefeito é morto a facadas em Buriti dos Lopes

Imprimir

Foto: ascom/PMBL

O cunhado do prefeito de Buriti dos Lopes, Jacinto Nunes da Silva, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (08) na cidade de Buriti dos Lopes. Ele é cunhado do prefeito Júnior Percy, que confirmou o parentesco ao Cidadeverde.com e afirmou que a família está abalada.

Jacinto Nunes, conhecido como "pombinho", tinha 33 anos e, antes de ser assassinado, participava de uma seresta. 

O tenente Souza Filho, da Polícia Militar do Piauí, informou que a vítima foi encontrada em via  pública com perfurações de arma branca (faca). Jacinto Nunes chegou a ser socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na ambulância. 

Segundo a polícia, os dois  suspeitos de esfaquear a vítima foram identificados como Luis Fernando Nunes Rocha e José Eudes Sousa Rodrigues. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.

Luis Fernando, conhecido como Pestana, já foi localizado e preso. Eudes está foragido. O tenente Souza Filho, junto com a equipe, o sargento Filho e Soldado Haendel, estão em diligência pela região para capturar o segundo suspeito. 

O Corpo, de acordo com o prefeito, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.  O velório e o sepultamento será em Buriti dos Lopes. 



Carlienne Carpaso
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais