Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde destaca o avanço do AVC entre os jovens

Imprimir

A Revista Cidade Verde destaca na capa da edição, deste domingo (09), o avanço do AVC (Acidente Vascular Cerebral) em pessoas jovens. O alerta é da Sociedade Brasileira de Doenças Cerebrovasculares que associa o mal ao estilo de vida dos jovens. 

A reportagem de capa destaca que o aumento de AVCs na população abaixo de 45 anos cresceu 62% entre 2005 e 2015 e explica quais são os sinais e como se prevenir. 

Na edição 216, o leitor também encontra uma matéria completa sobre a ação que o governo do estado move no Supremo Tribunal Federal (STF) para retirar mais de 20 mil servidores do regime previdenciário do Estado. São pessoas que entraram entre outubro de 1983 a outubro de 1988 como celetistas. 

 Também tem informações sobre os venezuelanos que chegaram à Teresina e os cortes realizados pelo governo federal nas instituições de ensino superior, como o IFPI e a UFPI estão fazendo para quitar as contas sem o repasse.

E no mês junino, as informações sobre o milho, um dos ingredientes mais usados nas delícias das festas juninas.

Nas Páginas Verdes, a entrevista é com a professora Cecília Mendes, a homenageada do Salão do Livro do Piauí (Salipi) deste ano.

Para mais informações e assinaturas, ligue 86 3131-1781.

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais