Cidadeverde.com

Agnaldo Timóteo é transferido para Hospital das Clínicas, em São Paulo

Imprimir

Foto: TV Brasil

Internado desde o fim do mês passado no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, o cantor Agnaldo Timóteo deu entrada na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, por volta das 11h deste sábado.

Segundo a assessoria do hospital, seu estado é crítico, e ele passará por exames ao longo do dia. A piora do estado de saúde de Timóteo acontece após uma "expressiva melhora" do cantor de 82 anos divulgada pelo HGRS no sábado passado (1º). Então, o boletim médico afirmou que sua infecção urinária fora controlada, e que ele estava conversando com os familiares.

Dois dias antes, o cantor recebera um bilhete do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, hoje preso em Curitiba, desejando que ele e a família tivessem fé e acreditassem na pronta recuperação do cantor.

Timóteo foi internado no dia 21 de maio, quando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral). O início dos problemas ocorreu quando ele teve um pico hipertensivo, acompanhado de vômito e glicemia baixa. Ele foi internado em uma UPA da cidade de Barreiras e posteriormente transferido para a capital baiana.


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais