Cidadeverde.com

Colônia de Canto do Buriti promove encontro em Teresina

Imprimir

A colônia “Cantoense”, realizará no dia 22 de junho de 2019, as 19hs,na ADUFPI, o GRANDE ENCONTRO COM SANTANA EM TERESINA. Anualmente filhos da cidade, amigos e devotos de Santana se encontram com o objetivo de celebrar sua padroeirae de angariar recursos para as obras sociais da Paróquia de Santana, em Canto do Buriti - PI.

O Evento já está em sua 11ª edição, e será realizado na ADUFPI, e tem como programação novena a Sant’Ana, leilão beneficente, quermesse, venda de produtos típicos da região e show com DJ Marcelo. 

“O Encontro nasceu da necessidade de ajudar a comunidade local Canto do Buriti, principalmente a Paróquia Santana a desenvolver os trabalhos pastorais e sociais, entre os trabalhos está a Creche São José que atende mais de 200 crianças, e a Associação Casa da Leitura,entidade que atende adolescentes e jovens situação de vulnerabilidade promovendo arte e cultural. Também parte dos recursos já foi destinado a confecção de bancos, pintura, e climatização da Igreja Matriz”, diz Carlos Alberto Amorim Andrade, advogado, residente em Teresina e coordenador do evento. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais