Cidadeverde.com

Campanha sorteia prêmios em prol da Arquidiocese de Teresina

Imprimir

A Campanha “Caminho do Bem” foi criada para ajudar na arrecadação de recursos destinados aos trabalhos de evangelização da Arquidiocese de Teresina e vai sortear 10 prêmios: dois carros, duas motos e quatro aparelhos de televisão 43 polegadas. Para participar, qualquer pessoa (católico ou não), deve comprar a cartela no valor de 10 reais. O sorteio vai acontecer durante o arraial das famílias, dia 15 de junho, no Parque Nova Potycabana, a partir das 20h.

A iniciativa da Arquidiocese conta com o apoio do clero e da comunidade católica em geral. Todos os recursos obtidos com a Campanha serão canalizados para ações de evangelização, missão e formação da Arquidiocese.

O Arcebispo de Teresina, Dom Jacinto Brito, justifica a campanha como sendo uma resposta aos novos apelos pastorais que levaram a Igreja a liberar padres e diáconos para setores que trabalham com pessoas menos favorecidas como a pastoral do povo de rua e serviços que trabalham com dependentes químicos, presidiários e idosos. Além disso, a Arquidiocese mantém atualmente, 50 seminaristas e criou dez paróquias e doze diaconias territoriais, todas elas na periferia urbana de Teresina ou zona rural.

A Arquidiocese acolhe pessoas, independente do vínculo ou engajamento na Igreja Católica, por isso o Caminho do bem torna-se uma alternativa para qualquer pessoa, independente de religião. “O sorteio é uma opção também para quem deseja ajudar nossa Igreja e ainda não esteja participando de nenhum movimento ou pastoral conduzida por ela”, comenta o ecônomo da Arquidiocese, diácono Raimundo Reis.

As cartelas estão disponíveis nas paróquias de Teresina, no Centro Pastoral Paulo VI e, na última semana do sorteio, de 10 a 14 de junho, também serão comercializadas nos três shoppings da capital (Teresina, Riverside e Rio Poty) e no Cocais Shopping, em Timon.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais