Cidadeverde.com
Entretenimento

Luísa Sonza lança álbum e diz que quer mostrar mais de seu lado feminista

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram/@luizasonza


Luísa Sonza, 20, já tem uma lista de sucessos e um grupo fiel de fãs. Seu primeiro álbum de estúdio, no entanto, será lançado apenas nesta sexta-feira (14). Segundo a cantora, num momento em que ela já se encontrou musicalmente e que pretende mostrar seu lado mais feminista. 

"Foi a partir de 'Boa Menina' que eu comecei a me abrir. Produzindo meu primeiro álbum, me vi no meio de produtores que eu não conhecia, vulnerável e comecei a me entender como artista. Eu vi que precisava me abrir como pessoa, me abrir como artista, meus sentimentos, meus medos", afirma. 

Intitulado "Pandora", o novo trabalho terá parcerias de Sonza com Vitão, Gaab e Pabllo Vittar. Essa última foi descrita pela cantora gaúcha como uma inspiração. E será justamente a música "Garupa", que as duas gravaram juntas, a primeira canção de trabalho do novo álbum. 

"É essencial ter a Pabllo comigo. Não poderia lançar a primeira música do álbum se não fosse com ela. Admiro muito ela como pessoa e como artista. Ela nunca teve medo de ser quem ela era e eu me inspirei nela pra sair da caixinha e ser quem eu sou", afirmou Sonza nesta quinta. 

Para falar sobre os detalhes do novo trabalho, a cantora teve um encontro com a imprensa, onde seu marido, o humorista Whindersson Nunes, 24, era assunto proibido. "Hoje, Luísa falará somente sobre seu novo álbum e carreira", afirmou sua assessoria.

Whindersson deu uma pausa em seus compromissos recentemente por conta de uma depressão e uma cirurgia de urgência, o que levou Sonza a também mudar um pouco sua agenda.

Fonte: Folha Press

Imprimir