Cidadeverde.com

Madonna diz que Instagram é 'projetado para fazer você se sentir mal'

Imprimir

Foto:Reprodução/Instagram@madonna

Na semana de lançamento de seu novo álbum "Madame X", Madonna, 60, está fazendo diversas revelações. Depois de relatar o assédio no meio das celebridades, a cantora disse que o Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, é "feito para fazer você se sentir mal".

"Você fica presa em querer se comparar com outras pessoas. 'Devo ser assim, agir assim, parecer assim?' 'Isso me tornará mais popular, ou mais bem-sucedida?' As pessoas tornam-se escravas de ganhar aprovações dos outros", disse em entrevista ao jornal britânico The Sun.

"Recuso-me a ficar de joelhos para as convenções [sociais] e para o que a sociedade espera de mim como mulher", acrescentou.
Ela ainda disse que foi "sortuda" por viver uma vida de artista antes dos celulares e redes sociais, porque teve "tempo para me desenvolver como artista e humano sem sentir a pressão do julgamento de outras pessoas ou comparações".

"Eu me sinto mal pelos jovens que não tiveram a oportunidade de desenvolver seu caráter e quem eles querem ser", disse. Ela também afirmou que as redes "dirigem a vida das pessoas" atualmente.

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais