Cidadeverde.com

Inter rejeita primeira oferta, mas árabes insistem em contratar Edenílson

Imprimir

O Inter rejeitou a primeira oferta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo volante Edenílson, de 29 anos. Porém, o interesse dos árabes não acabou e uma nova proposta deve chegar à mesa do Colorado na próxima semana.

Segundo apurou a reportagem, a oferta inicial não contemplava o que o time gaúcho imagina. Peça fundamental nos planos do clube, Edenílson não está entre os jogadores que devem ser negociados neste momento.

No entanto, os representantes do clube árabe tratam diretamente com o jogador e seu estafe e uma nova proposta está sendo preparada. Até a próxima semana, uma oferta mais alta promete ao menos tentar mudar o plano de permanência dele no Beira-Rio.

O Internacional se vê pressionado pela complicada situação financeira. No entanto, pode melhorar a condição caso concretize a venda do lateral esquerdo Iago, que está prestes a ser oficializada.

Titular do time desde sua contratação, Edenílson já disputou mais de 100 jogos com a camisa do Inter. Neste ano foram 26 partidas com três gols marcados. Além do time vermelho, Edenílson defendeu Corinthians, Caxias, Genoa, Udinese e Guarani-RS.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais