Cidadeverde.com

Sean Penn vai dirigir e atuar ao lado de seus dois filhos no drama 'Flag Day'

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@claudiocarpistudio

Sean Penn, 58, vai estrelar e dirigir o drama "Flag Day" ao lado de sua filha Dylan Penn, 28, e de seu filho Hopper Penn, 25.

Ambos são também filhos da atriz Robin Wright, conhecida pela série "House of Cards" (Netflix) e pelo filme " Forrest Gump: O Contador de Histórias" (1994).

O roteiro do longa é de Jez Butterworth, de "No Limite do Amanhã" (2014), e a história é baseada no livro "Flim-Flam Man: The True Story Of My Father's Counterfeit Life" (2005), de Jennifer Vogel. A americana é filha de um homem que aplicava golpes e chegou a roubar mais de US$ 20 milhões ao longo da vida e decidiu dividir suas memórias em um livro.

"Flag Day' é descrito como "um revelador retrato de uma filha com dificuldades para superar o carinhoso, mas obscuro legado do pai, um vigarista", segundo o site Page Six. 

Também estão no elenco do filme os atores Norbert Leo Butz, Katheryn Winnick e Josh Brolin, vilão Thanos, de "Os Vingadores". 

Penn ganhou o Oscar de "Milk" e "Mystic River" e dirigiu "Into the Wild", "O Compromisso", "The Crossing Guard" e "The Indian Runner".

Dylan Penn trabalhou como modelo com papéis em longas-metragens. "Elvis & Nixon" e "Condenado".


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais