Cidadeverde.com

Marcelo Castro anuncia filiação de Dr. Pessoa ao MDB

Imprimir

Foto: Lídia Brito / Cidadeverde.com

Depois de quase duas horas de reunião, o presidente estadual do MDB, senador Marcelo Castro, anunciou a filiação do ex-deputado Dr. Pessoa ao partido. O MDB  já marcou a data da filiação, que irá ocorrer dia 23 de agosto.

Marcelo Castro afirma que o partido vai analisar agora os nomes que já se colocam como candidatos no partido para escolher entre eles. Além de Dr. Pessoa, o deputado Henrique Pires e o vereador Luiz Lobão já se colocam como pré-candidatos. 

"Dr. Pessoa já é do MDB. A filiação ocorrerá dia 23. O partido o recebe com felicidade. Vamos analisar agora os nomes que colocam esse interesse, não sei se por meio de pesquisas. O partido ainda vai discutir", disse.

Dr. Pessoa chegou ao MDB vestido de jaleco de médico. Ele estava em atendimento na clínica que possui e foi direto para o encontro. 
Depois do encontro, o médico afirma que ficou satisfeito com o resultado do encontro. “Nossa filiação já está marcada. Sou do MDB. Depois vamos discutir e decidir se serei candidato, seja a prefeito ou a vereador. O MDB é quem vai dizer. Estou no MDB sem nenhuma restrição. Mas segundo as conversações, é grande a possibilidade de ser candidato a prefeito”, destacou. 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, afirma que  nas pesquisas, o nome de Dr. Pessoa tem destaque. 

“É uma honra para o MDB ou para qualquer partido no Estado do Piauí. Hoje ele já disse que é do MDB. O coração dele já é do MDB. Só não é candidato se aparecer outro melhor. Quando falo em melhor, falo em votos. Porque todos são do bem. Qualquer pesquisa que se faça, Dr. Pessoa é o destaque”, destacou. 

Lídia Brito
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais