Cidadeverde.com

Complexo do Planalto Uruguai tem investimento de mais de R$ 500 mil

Imprimir

Com o objetivo de proporcionar mais um espaço de lazer e que também contemple a prática do esporte e convívio social, a Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) está promovendo a construção do complexo do Planalto Uruguai, no bairro Vale Quem Tem, com a reforma do campo e dos demais espaços do local.

De acordo com os dados fornecidos pela Gerência de Obras da SDU Leste, ao todo, estão sendo investidos R$ 579.927,22 com recursos próprios do município.

Os serviços contemplam, além da reforma do campo, a reforma das duas arquibancadas, quadras de vôlei, palco, pista de caminhada e de skate, implantação de uma academia, gradil e a reforma dos dois banheiros.

Segundo o superintendente João Pádua, “os espaços públicos se tornam cada vez mais importantes no desenvolvimento e qualidade de vida das comunidades. A zona leste, uma das regiões mais populosas da cidade de Teresina, oferece espaços de lazer que contemplam locais para a prática do esporte e convívio social. Por esse motivo, estamos destinando recursos para reforma de campo de futebol e dos outros espaços de lazer e esporte na região”, disse.

Para Ângelo Cavalcante, superintendente executivo da SDU Leste, a construção do complexo é importante e vai contemplar a comunidade da região e dos bairros vizinhos. “Essa é mais uma obra na área do esporte e lazer que ficamos felizes em iniciar. É uma demanda, principalmente, da comunidade jovem. Mas acreditamos que será um espaço que integrará a comunidade de um modo geral”, pontuou.

 

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais