Cidadeverde.com

Praça Rio Branco recebe Feira Agroecológica nesta sexta-feira (28)

Imprimir

Foto: Divulgação UFPI

Os teresinenses podem adquirir hortaliças, verduras, legumes e frutas sem agrotóxicos durante a Feira Agroecológica, que nesta sexta-feira (28)s erá realizada na Praça Rio Branco, localizada no Centro de Teresina. A comercialização dos produtos acontece sob a coordenação da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR), das 7h até as 13h.

A feira é realizada todas as sextas-feiras em dois locais alternados: uma sexta-feira na Praça Rio Branco, no Centro; e a sexta seguinte na Universidade Federal do Piauí (UFPI), no espaço Rosa dos Ventos, próximo a Biblioteca Central.

Os produtos comercializados são cultivados em hortas e campos agrícolas das comunidades da Serra do Gavião, Ave Verde, Vale da Esperança, Alegria e Soinho. 

A feira de base agroecológica é uma das ações desenvolvidas pela Superintendência de Desenvolvimento Rural, através da Comissão Municipal de Agroecologia e Produção Orgânica (CMAPO), que conta com participação e apoio de diversos parceiros, dentre eles: UFPI, Ministério da Agricultura, Semcaspi, Incra, e entidades e organizações comunitárias.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais