Cidadeverde.com

Mbappé pensa em não renovar contrato com o PSG, diz jornal

Imprimir

Foto: k.mbappe/instagram

Um dos jogadores mais cobiçados do futebol mundial, Kylian Mbappé pode ter dado o primeiro passo para encerrar a trajetória no Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal espanhol Marca, o atacante francês pensa em não renovar o contrato com o clube parisiense. O atual vínculo do jogador com a equipe vai até julho de 2022.

Segundo a publicação, Mbappé não tem sinalizado positivamente com a intenção do PSG em transformá-lo na principal estrela do clube. A decisão em não renovar o contrato seria fundamental para facilitar uma possível saída nas próximas janelas de transferências da Europa.

Na última semana, o brasileiro Vinicius Júnior disse esperar a chegada de Mbappé ao Real Madrid no futuro. O time espanhol tem sido apontado como um dos principais clubes interessados na contratação do francês. O goleiro Cortouis também abriu as portas do Santiago Bernabéu para o atacante do PSG.

Em entrevista recente, o dono do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaïfi, garantiu que não tem a intenção de negociar Mbappé. Ele inclusive disse ter "200% de certeza" de que o atacante seguirá no Parque dos Príncipes para a próxima temporada.

Fonte: Folhapress 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais