Cidadeverde.com

Água Branca ganha reforma do hospital e matadouro no aniversário da cidade

Imprimir

As comemorações pelos 65 anos de emancipação política de Água Branca continuam e, nessa quinta-feira (27), a Prefeitura entregou a reforma do Matadouro Público Municipal e a ampliação do Hospital Municipal Dirceu Mendes Arcoverde. Além dessas melhorias estruturais, a Prefeitura também entregou equipamentos e uma nova ambulância para o Hospital.

 “O Matadouro foi reformado e modernizado, com Sala de Inspeção Sanitária completa e os equipamentos necessários para informatizar os serviços. Tudo isso, para garantir o serviço seguro e de qualidade para os usuários e marchantes. Agradeço ao secretário de Agricultura, Tupinambá Portela, e ao coordenador da vigilância sanitária, Carlos André, pela parceria nessa obra”, pontua o prefeito Jonas Moura.

 O chefe do Executivo municipal de Água Branca destacou a obra de ampliação do Hospital Dirceu Arcoverde, os investimentos em saúde e a parceria com o senador Ciro Nogueira (PP). “O senador Ciro Nogueira é um grande parceiro da nossa gestão e já direcionou várias emendas para o município, inclusive as destinadas aos novos equipamentos e à ambulância que entregamos agora.  Agradeço ao senador pela parceria e também ao nosso secretário de Saúde, Amilton Feitosa, e a diretora do hospital, Leila Cristiane, que não têm poupado esforços para garantir uma saúde de qualidade para o nosso povo”, observa.

 Já o senador Ciro Nogueira, presente nas solenidades, ressalta que garantir investimentos para a saúde é prioridade. “A saúde do povo piauiense é a nossa prioridade e, aqui em Água Branca, tenho muito orgulho em ver uma gestão que trabalha e que é referência para todo o Piauí. O prefeito Jonas Moura e toda sua equipe estão de parabéns, pela gestão exemplar”, destaca o parlamentar.

 A programação de aniversário de 65 anos de Água Branca na quinta contou, também, com a agenda da Semana Cultural, na parte da noite, teve apresentação musical da banda Melhor de Três e outras apresentações artísticas, com a participação da Faculdade ISEPRO. 

Fonte: ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais