Cidadeverde.com

Inter avança em renovação de Edenilson após duas ofertas da Arábia Saudita

Imprimir

O Internacional vai dar aumento a Edenilson e já tem conversa em andamento sobre os termos do novo contrato. A prorrogação e valorização salarial chegam dias depois de o clube gaúcho recusar duas ofertas do Al-Hilal pelo jogador.

O encontro mais recente para tratar da extensão aconteceu em Atibaia, mas novas reuniões estão programadas para esta semana. Aos 29 anos, Edenilson tem contrato em vigor até junho de 2021. O novo tempo de vínculo é um dos pontos a ser debatido mais profundamente entre o estafe do volante e o Inter.

"O Edenilson é um dos nossos principais jogadores, a gente vem valorizando nosso grupo. A gente vem conversando sobre uma valorização ao atleta. Eu fui até Genoa em janeiro de 2017, ele topou um projeto mesmo jogando a Série B. Levou em conta o projeto todo, sendo o Inter um clube grande. 

Tudo que a gente apresentou a ele acabou acontecendo. É normal que apareçam interessados, chegaram propostas e a gente recusou. O Edenilson vai ficar com a gente até o final da temporada", disse Roberto Melo, vice de futebol do clube gaúcho.

A ideia do Internacional é ampliar o tempo de contrato, acrescentar luvas diluídas no novo vínculo e também elevar o salário. As conversas são consideradas promissoras, até pela boa relação entre clube e empresário do jogador.

Edenilson tem status de titular incontestável do Inter. Neste ano, o camisa 8 já marcou três gols em 26 partidas disputadas. No Beira-Rio desde 2017, ele acumula 112 jogos pelo clube.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais