Cidadeverde.com

Novo filme de Zac Efron sobre famoso serial killer estreia primeiro nos cinemas no Brasil

Imprimir

Fotos: Reprodução/instagram/@zacefron

Entender toda a dinâmica de distribuição de novos filmes no Brasil não é uma tarefa muito fácil. Alguns filmes entram direto em catálogos de plataformas de streaming. Outros vão para as telas de cinemas e por ali mesmo ficam. 

O novo filme do ator Zac Efron, 31, foi confirmado que chegará aos cinemas brasileiros no dia 25 de julho. A confirmação veio nesta segunda-feira (1º) pela Voltage Pictures, que distribui a cinebiografia no país. 

O longa-metragem que conta a história do famoso serial killer americano, Ted Bundy, seria liberado anteriormente em todos os países pelo catálogo da Netflix, mas, de acordo com mudanças na estratégia de divulgação, a produção será transmitida primeiro nas telonas e depois liberada na plataforma, para todos os assinantes.
 
O filme "Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal" conta a história de um dos assassinos em série mais temidos dos Estados Unidos durante a década de 1970. Com charme e personalidade comunicativa, ele conseguiu estuprar e assassinar pelo menos 30 mulheres e meninas entre os anos de 1974 e 1978. 

Dirigido por Joe Belinger, 57, o filme é totalmente feito e narrado pela perspectiva de sua namorada da época chama Elizabeth, que não tinha noção dos crimes cometidos pelo amado. Além de Zac Efron, o elenco é completado por Kaya Scodelario, 27, Lily Collins, 30, Haley Joel Osment, 31, Jim Parsons, 46, e outros nomes. 

O novo filme de Zac Efron estreou no Festival Sundance nos Estados Unidos no começo de maio e já está presente no catálogo da Netflix americana.


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais