Cidadeverde.com

Ivete Sangalo comanda o Réveillon na capital baiana

Imprimir

A musa baiana durante a virada do ano

 
Ivete Sangalo subiu ao palco por volta das 22h30, para comandar a festa mais aguardada da Bahia: o tradicional Réveillon Enchanté, no Clube Espanhol, na noite de quarta-feira (31).

Assim que subiu ao palco, a baiana começou o show cantando seu novo sucesso Cadê Dalila?, levando o público ao delírio. Vestida pela sua personal stylist Patrícia Zuffa, Ivete usou um vestido branco, com muito brilho, que chamou a atenção para a boa forma da cantora.

Durante sua apresentação, Ivete emendou diversos sucessos, como Levada Louca, Empurra-Empurra, Tô na Rua, Berimbau Metalizado,  Bota pra Ferver, Canibal e Pererê.

A contagem regressiva para a meia-noite não podia faltar e Ivete virou o ano no palco, cumprimentando o público de Salvador e de todo o Brasil, já que o evento foi transmitido ao vivo pelo canal Multishow.

Muitos fogos de artifício fizeram parte do cenário, no momento da chegada de 2009. Após três horas seguidas de muita animação, Ivete encerrou sua participação no evento com um bis da música Dalila, e foi festejar com a família e amigos presentes no Enchanté.

Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva, subiu ao palco por volta de 2h30, cheio de disposição e mandando energia positiva para todos.

Para celebrar a entrada do novo ano, a banda começou o show com É Hoje, de Caetano Veloso. Grandes sucessos do Eva também fizeram parte do show, como Não Precisa Mudar e Pra Abalar.

Platéia Vip - Vanessa Williams, cantora e atriz norte-americana que atua no seriado Ugly Betty, esteve na festa com sua família e todos entraram no clima alegre do Camarote Enchanté.

A atriz Samantha Schmütz, que interpreta o personagem Juninho no programa Zorra Total, da Globo, também marcou presença no Enchanté, no Camarote da Caco de Telha. Arnaldo Cezar Coelho, ex-árbitro de futebol e comentarista da Globo, também prestigiou o Réveillon Enchanté, em companhia de sua animada família.

Fonte: OFuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: