Cidadeverde.com

Paolla Oliveira é confundida com atriz pornô em site de vídeos íntimos

Imprimir

Foto: Reprodução Instagram @estiloviviguedes

A atriz Paolla Oliveira, 37 anos, está sendo confundida com uma atriz pornô americana em vídeo que circula por um site de filmes adultos. O trecho de dez segundos que mostra uma mulher bastante semelhante a ela tem sido viralizado por redes sociais e por aplicativos de bate-papo. Por isso, a atriz resolveu que vai agir.

De acordo com Ricardo Brajterman, advogado dela que assumiu o caso na manhã de terça-feira (2), todas as medidas cabíveis serão tomadas para encontrar o autor do upload do vídeo no site. Segundo ele, após uma pesquisa, ele e sua equipe conseguiram identificar a atriz que aparece nas imagens como uma americana de nome Verônica Radke. O trecho do vídeo, segundo ele, foi retirado de um filme pornô já existente e mais antigo, de mais de seis minutos.

"A Paolla acordou e ficou sabendo que estava rolando no WhatsApp esse vídeo, onde uma sósia faz sexo explícito. Então alguém associou a ela e publicou inicialmente. Quem conhece a Paolla sabe que não é ela, pois ela tem algumas tatuagens, e a atriz do filme, não", comenta o advogado.

A própria atriz foi às redes sociais, mostrou várias fotos de pessoas que se parecem com ela e desabafou. "Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria. NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER", escreve ela, chateada por alguns veículos de imprensa falarem do vídeo e usarem a palavra "supostamente" para explicar o caso.

"Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar. A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma."

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje me deparei com uma MENTIRA circulando sobre mim. SUPOSTAMENTE eu estaria em um vídeo onde CLARAMENTE não sou eu. Em dois minutos de pesquisa, qualquer pessoa que teve acesso a isso descobriria que não existe isso de supostamente. NÃO SOU EU, É OUTRA MULHER, com nome e profissão já divulgados. FIM. Todos os dias eu sou marcada em imagens de brincadeiras com pessoas falando que supostamente eu sou a Katherine Heigl ou a Rachel McAdams (como nessas imagens que postei). Dia desses até me compararam à modelo Coco Rocha em uma sessão de fotos. Mas são brincadeiras, não estão estampando páginas e sites da imprensa. Imagina se SUPOSTAMENTE saísse por aí que eu ganhei um Emmy de Melhor Atriz por Greys Anatomy, que SUPOSTAMENTE eu fui nomeada ao Oscar por Spotlight, ou outras indicações por minha SUPOSTA participação em True Detective. Precisamos ter mais responsabilidade ao espalhar alguma “notícia”, principalmente num período onde a verdade tem cada vez menos espaço. Esse boato que criaram a meu respeito acontece num momento em que a sociedade está mais atenta em combater todo e qualquer tipo de violência contra as mulheres. Seja contra mim ou contra qualquer outra. Então não vou me calar!!! A cada dia, nós somos vítimas de ataques físicos e virtuais que não podem mais ser tolerados em hipótese alguma. Acionei o advogado @brajterman e vou atrás dos culpados por esse crime.

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

 

A partir de agora, Brajterman explica, ambos vão à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática prestar depoimento e abrir um trâmite para a polícia tentar localizar quem jogou isso na internet e associou ao nome de Paolla.  Segundo o advogado, a partir do momento em que esse processo for aberto será pedido ao site de vídeos que passe todas as informações de quem publicou o vídeo para que ajude nas investigações. Só depois disso que eles vão pensar nos próximos passos a serem tomados.

O boletim de ocorrência ainda não foi feito, pois o caso foi descoberto nesta terça (2), e Paolla tem gravado muitas cenas de novela. Ela interpreta Vivi Guedes, em "A Dona do Pedaço". "Vamos adotar todas as medidas necessárias", finaliza. Não é a primeira vez que Paolla se vê diante de uma polêmica como essa. Em 2018,  Paolla teve fotos nua vazadas enquanto gravava a série Assédio.

Na época, ela se revoltou. "Sou atriz e estou trabalhando em uma série que se chama Assédio, uma produção da Globo com a O2Filmes. Em um ambiente controlado, fechado e profissional, um criminoso (não há outra palavra que o defina - pois o que foi feito é crime) resolveu fazer fotos clandestinas de um momento mais sensual."

Fonte: FolhaPress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais