Cidadeverde.com

"Há realmente a necessidade", diz Dr Hélio sobre agentes penitenciários

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (PR) assegurou junto ao Governo do Estado a prorrogação da validade do concurso para agentes penitenciários no Piauí. O certame vence em outubro. A autorização foi dada pelo governador Wellington Dias após reunião com o parlamentar nessa sexta-feira (5), durante solenidade no Palácio de Karnak. 

"Mostramos aos representantes do Governo que um número significativo de servidores da Justiça vai se aposentar em breve e que há realmente a necessidade de chamamento dos aprovados. E depois continuaremos atentos para a questão do curso de formação, garantindo que essas pessoas que se esforçaram tanto para passar e foram aprovadas sejam efetivadas”, defende Dr. Hélio. 

De acordo com o parlamentar, que faz parte da base do governo na Assembleia Legislativa,  a reunião com o governador foi deliberativa.

“O governador já encaminhou a autorização para a assessoria jurídica do Estado e muito brevemente todos os aprovados estarão prestando serviço na condição de servidores públicos junto à Secretaria Estadual de Justiça”,  assegurou o parlamentar. 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais