Cidadeverde.com

Carreta tomba na BR 316 entre Marcolândia e Francisco Macedo

Imprimir

Foto: cidadesnanet

Mais um acidente foi registrado na íngreme ladeira do ‘S’, situada na rodovia federal BR 316, no trecho que interliga as cidades de Marcolândia e Francisco Macedo.

O fato aconteceu pouco depois do meio dia, envolvendo uma carreta modelo Scania de cor branca e placas de Santa Filomena-PE. Segundo informações colhidas no local pela reportagem do portal Cidades na Net, o veículo de carga teria apresentado problemas do sistema de freio.

Duas pessoas estavam à bordo, o motorista e um ajudante. Ao notarem o superaquecimento nas rodas e a falta de freio, eles pularam do veículo em movimento. A carreta seguiu desgovernada, saiu da pista de rolamento e tombou.

Os dois ocupantes sofreram ferimentos. Eles foram socorridos por populares, levados para a Unidade Básica de Saúde da cidade de Marcolândia, e em seguida, encaminhados para o Hospital de Trindade, em Pernambuco.

O veículo, que transportava sementes de algodão, havia saído de Santa Filomena, em Pernambuco, e seguia para a cidade de Quixeramobim, no Ceará.

A Polícia Militar do Grupamento de Marcolândia e agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram no local.

Fonte: cidadesnanet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais