Cidadeverde.com

Atores se jogam no mar para tentar salvar empresário de morte

Imprimir

O fim de 2008 e início de 2009 não foi dos mais felizes para Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, segundo a coluna "Página 3" do jornal O Dia. O casal, que estava hospedado na casa de amigos, em Paraty, litoral do Rio, se jogou no mar para tentar salvar o empresário alemão Christian Martin Wölffer, de 69 anos, que clamava por socorro.

Fernanda e Hilbert tentaram salvar
empresário mas ele chegou morto ao hospital
Wölffer, que era convidado do réveillon de Luiz Oswaldo Pastore e Carol Overmeer, resolveu sair para nadar, no começo da tarde do dia 31. Momentos depois, foi avistado enquanto acenava desesperadamente para a margem. Fernanda e Hilbert não pensaram duas vezes e correram para a água. O ator levou o empresário de volta à terra firme.

O alemão, no entanto, não resistiu e, às 15h28, chegou morto à Casa de Misericórdia de Paraty. Ainda de acordo com a coluna, o inspetor Guaraci Martins, da 167ª DP, declarou que nenhuma testemunha disse ter visto alguma lancha próxima ao local do acidente, porém este ainda é o mais provável ocorrido. Com uma gravíssima lesão toraco-lombar, Wölffer apresentava uma perfuração com profundidade de 15 centímetros.

A filha do empresário chega ao Rio nesta sexta-feira (02) para recuperar o corpo do pai, um dos personagens mais conhecidos e queridos da região dos Hamptons, o balneário de luxo próximo a Nova York (EUA).

A coluna do jornal destaca o perigo que têm se tornado as águas de Angra dos Reis e Paraty, com auto tráfego de lanchas, bem próximas aos banhistas.

Fonte: Babado

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: