Cidadeverde.com

Polícia apreende cocaína avaliada em R$ 350 mil; cinco foram presos

Imprimir

Foto: Depre-PI

Cinco pessoas foram presas em flagrante nesta sexta-feira (12) em uma ação da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) na zona Norte de Teresina. Com elas, mais de sete quilos de cocaína avaliados em R$ 350 mil.

A equipe de investigadores chegou ao local, no bairro Memorare, após monitoramento do suspeito Baltazar Feitosa de Melo, vulgo Neto Do Vale, proprietário da residência. Dois mandados de apreensão estavam sendo cumpridos quando os policias se depararam com a quantidade de droga.

“O Baltazar já é conhecido pelas passagens pela polícia por roubo e tráfico. Com ele encontramos dois homens que não são do estado do Piauí, um deles é do estado do Acre”, informou o delegado Cadena Júnior.

Para ele, a presença dos suspeitos naturais de estados de fronteira aponta para a participação desses sujeitos no transporte da droga. “Cocaína geralmente ou vem da Bolívia ou da Venezuela”, destacou.

Foto: Depre-PI

Além de Baltazar, mais três homens foram presos: Handerson da Silva De Souza, Roney Petrison Pereira Guedes e Douglas Dos Santos Alves. Uma mulher, identificada como Clara Gabriela Araújo Gomes, também foi autuada.

A cocaína estava embalada em 7 tabletes e 6 trouxas. Também foram apreendidos dois automóveis e quatro celulares.

Conduzidos à Central de Flagrantes, os indivíduos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico de entorpecentes, e amanhã passam por audiência de custódia.

A Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes disponibiliza o número (86) 3216-5281.

Valmir Macêdo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais