Cidadeverde.com
Entretenimento

Em Wimbledon, Kate e Meghan acompanham juntas a final feminina

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram/@instylemagaine


Juntas, Meghan Markle, 37, e Kate Middleton, 37, assistiram neste sábado (13) a final feminina do campeonato de Wimbledon.

As duquesas foram flagradas em momento de descontração, lado a lado, na plateia do torneio. A informação de que elas estariam ali foi confirmada pelo Palácio de Kesington Palace, nesta semana.

A final é disputada pela norte-americana Serena Willians, amiga de Meghan, e a romena Simona Halep. Com a partida, Williams tem a chance de igualar seu recorde de Grand Slams ao da australiana Margaret Court, que tem 24 títulos e é a atual líder.

Nesta sexta (12), enquanto acompanhava outra partida da amiga, Meghan acabou se envolvendo em uma breve confusão.

Um homem, que também assistia ao jogo, resolveu tirar uma selfie com o estádio ao fundo, mas, por ter se aproximado muito, deu a entender que estava fotografando a duquesa de Sussex.

A equipe de segurança real notou o indivíduo e, sem perceber que se tratava de uma selfie, repreendeu o rapaz.

Um funcionário envolvido na organização do evento chegou a dizer ao jornal britânico The Times que a visita de Markle foi "um pesadelo". 

Já um representante do clube All England Lawn Tennis and Croquet disse que a visita era um privilégio: "Ela é sempre bem-vinda para participar do Campeonato".

Fonte: Folha Press

Imprimir