Cidadeverde.com

Agente penitenciário morre após colisão entre carros na BR - 316

Imprimir

Foto: Site oficial da Sejus/ divulgação

Um acidente na BR 343 resultou na morte de um dos diretores do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado do Piauí (Sinpoljuspi). Deusdedith Araújo, de 62 anos, morreu após o carro que ele dirigia colidir frontalmente com outro veículo.
 
A colisão ocorreu entre os municípios de Altos e Teresina. O acidente ocorreu no Km 316,7 da via. O Instituto Médico Legal foi chamado para a remoção do corpo. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor do outro veículo e a passageira tiveram apenas ferimentos leves. As causas do acidente estão sendo investigadas. 

Com o impacto da colisão, o carro de Deusdedith Araújo perdeu o controle e caiu em uma ribanceira. A vítima morava em Teresina, mas era lotado na penitenciária do município de Altos. 

Em publicação nas redes sociais, a Secretaria de Justiça lamentou a perda do agente.

Com profundo pesar, a Secretaria de Justiça do Estado do Piauí (Sejus-PI) recebeu neste sábado (13) a notícia do falecimento do agente penitenciário Deusdedith Araújo, vítima de acidente autombilístico. A Sejus, em nome de todos que fazem o Sistema Penitenciário do Piauí, presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos.

Teresina, 14 de julho de 2019

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais