Cidadeverde.com

Suposto agiota reage a assalto e mata jovem na zona Leste

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

Um jovem identificado como Raimundo Nonato Sousa Mendes, 26 anos, foi morto durante um assalto na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina. Ele e mais duas pessoas são suspeitas de praticar uma série de assaltos na região nessa segunda-feira (15).

Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por volta das 18h, Raimundo e mais dois comparsas tentaram assaltar um homem supostamente boliviano, que reagiu e efetuou dois disparos nele. 

Os tiros atingiram as costas e abdômen de Raimundo, que morreu no local. O jovem era natural de Timon (MA). O delegado Hildson Rodrigues disse ao Cidadeverde.com que, segundo informações preliminares, o boliviano que reagiu ao assalto seria agiota. 

“Eles chegaram pilotando uma moto roubada e pediram o dinheiro que estava com o suposto boliviano. Ele reagiu, tomou a arma do assaltante e atirou nele”, conta o delegado. 

Em seguida, os dois comparsas de Raimundo fugiram. O DHPP ainda não tem informações sobre a  identidade dos suspeitos do assalto. 

O boliviano também deve ser identificado e ouvido pelo Departamento.  


Izabella Pimentel
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais