Cidadeverde.com

Após Nenê, Fluminense mira em Nem e até três reforços para fechar elenco

Imprimir

Após apresentar o meia Nenê, de 37 anos, antes do empate em 1 a 1 com o Ceará, segunda-feira (15), no Maracanã, o Fluminense pensa agora em até mais três reforços para fechar o elenco para a temporada.

Um deles pode ser o atacante Wellington Nem, revelado pelo clube e que está no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Presidente tricolor, Mário Bittencourt admitiu o interesse, mas considerou a negociação difícil. "Não temos nada bem encaminhado ou concretizado até porque é bem difícil negociar com o Shakhtar. Se dessa vez conseguirmos uma facilidade maior e tivermos uma possibilidade, com certeza desejamos."

O dirigente detalhou a vontade do atacante em retornar às Laranjeiras, onde foi campeão brasileiro de 2012. "A relação de amor dele ultrapassa. Toda vez que ele vem ao Brasil de férias ele vem ao Fluminense.

Os jogadores que são feitos em Xerém têm uma vontade enorme de voltar. O Marlon e o Marcelo quando estiveram aqui também foram até Xerém. É uma relação familiar", declarou.

Além de Wellington Nem, o Fluminense pode contratar também um zagueiro e um lateral esquerdo. "Existem possibilidades, sim, até em razão de saídas que podemos ter. Sem falar em possibilidades de lesões. A gente pode estourar até três, mas eu te diria que devemos fazer duas contratações", disse Bittencourt.

O Fluminense terminou a 10ª rodada na 15ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais