Cidadeverde.com

"Firmino vai esperar outras chapas se montarem primeiro", diz Edson Melo

Imprimir

Foto:Arquivo/CidadeVerde.com

O grupo político do prefeito Firmino Filho (PSDB) acompanha de perto a movimentação da oposição com o lançamento de pré-candidatos. Segundo o presidente do PSDB, vereador Edson Melo, a estratégia é esperar primeira a formação das chapas de oposição.

"A oposição faz a sua movimentação. É normal. Agora o prefeito tem como estratégia esperar as outras chapas se formarem. Lançar um nome agora iria prejudicar a administra do prefeito", destacou.

Filiações 

Edson Melo afirma que a filiação do vereador Venâncio PSDB já está acertada. Falta agora um acordo para que o Progressistas libere o vereador.

"O Venâncio pode se filiar nos próximos meses se tiver o acordo com os Progressistas. O Ítalo Barros também conversa com o partido. A Graça Amorim deve ir mesmo para o Progressistas porque o irmão dela já está lá. Estamos trabalhando para formar uma chapa forte", disse.

Retorno

Edson Melo afirma que nomes que saíram do partido podem retornar.  "Temos informações que nomes que saíram podem voltar. Isso devido às coligações proporcionais", disse.


Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais