Cidadeverde.com

Bruna Marquezine nega que tenha conhecido ex de Kardashian por app de ricaços

Imprimir

Foto: Reprodução/instagram/@brunamarquezine e @younesbendjima

 

Agora morando em Los Angeles, a atriz Bruna Marquezine, 23, recentemente foi vista dentro do carro do modelo Younes Bendjima, 26, que é ex-namorado da socialite Kourtney Kardashian, 40. A atriz brasileira, porém, negou que o tenha conhecido por meio de um aplicativo no qual apenas milionários têm acesso.

"Primeiro eu gostaria de saber quem escreve essas ideias. Queria conhecer essa pessoa, porque ela é criativa, deve ser divertidíssima", começou.

O aplicativo a que ela se refere é o Gaya, usado por usuários de iphone. Pelas regras, é preciso comprovar uma renda de mais de 1 milhão de dólares para ser selecionado. É um aplicativo de paquera para ricaços. "Eu já ouvi falar. Não só ouvi, eu já tive esse aplicativo muito tempo atrás para ver qual era. Nunca encontrei ninguém no aplicativo. Não tinha que comprovar essa quantia. Você é convidado por um amigo. Eu não usei mais essa conta", rebateu.

Bruna fez questão de dizer que não teria nada de errado ter acesso ao aplicativo. Ela até brincou sobre sua situação amorosa atual. "Só para dizer mesmo que eu não estou em aplicativo nenhum. Poderia, porque não está fácil", completou.


Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais