Cidadeverde.com

Paulistas, goianos e pernambucanos no G-4 da Série B

Imprimir

O Campeonato Brasileiro da Série B está na sua décima rodada e o equilibrio na disputa está bem claro na pontuação dos principais candidatos a uma promoção para a Série A em 2020. 

Foto: Matheus Dias/FFC

É preciso destacar, porém, que serão 38 rodadas. Não é possível fazer previsões sobre os números finais. No momento a situação é a seguinte:

NO G-4

O Bragantino do interior paulista lidera com 19 pontos, seguido pela Ponte Preta de Campinas com 18. No terceiro lugar está o Atlético Goianiense com 17 pontos e o Sport Recife é o quarto também com 17 pontos.

NO BLOCO INTERMEDIÁRIO

Botafogo de Ribeirão Preto, Londrina do Paraná, Figueirense de Santa Catarina e Paraná Clube estão iguais com 16 pontos; CRB de Maceió -  13; Brasil de Pelotas, Coritiba,  Criciúma de Santa Catarina e Cuiabá, todos com 12 pontos; Oeste de São Paulo - 11; Operário e Vila Nova de Goiás - 10 pontos.

NA ZONA DE REBAIXAMENTO

São Bento de Sorocaba - 8 pontos; Guarani de Campinas e América Mineiro, empatados com 5 pontos; Vitória da Bahia - 4 pontos.

DÉCIMA RODADA

A décima rodada começou com os jogos Cuiabá 1 x 1 Sport Recife, Coritiba 2 x 1 São Bento e Ponte Preta 0 x 0 Atlético Goianiense. Próximos jogos:

Quinta-Feira (18) - Brasil de Pelotas x Paraná.

Sexta-feira (19) - Figueirense x Londrina e Vitória da Bahia x Criciúma.

Sábado (20) - Oeste x Bragantino, Vila Nova x América Mineiro, Operário x CRB e Botafogo-SP x Guarani de Campinas.


Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais