Cidadeverde.com
Últimas

Bradley Cooper e Irina Shayk concordam em dividir a guarda da filha de dois anos

Imprimir

Foto: Reprodução Instagram @starisbornmovie

O ator Bradley Cooper, 44, e a modelo Irina Shayk, 33, concordaram em dividir a guarda da filha, Lea de Seine, de apenas dois ano. 

O casal, que estava junto desde 2015, anunciou o divórcio no início de junho. A briga judicial pela guarda da filha começou porque os dois tinham ideias diferentes sobre o local em que a criança deveria morar, já que eles planejavam viver em lugares diferentes.

Os dois acabaram concordando em ficar em Nova York, segundo informa o site TMZ. Com isso, mesmo com as agendas de trabalho bastante apertadas, eles devem conseguir dividir o tempo em que cada um passará com Lea. 

Até agora, Cooper e Shayk não comentaram o real motivo do divórcio. Uma fonte disse ao Radar Online que o relacionamento deles começou a desmoronar quando Cooper contracenou com Lady Gaga, no filme "Nasce Uma Estrela" e Irina teria acusado ele de traição algumas vezes. 

Na época da premiação do Oscar, internautas também levantaram suspeitas de que o Cooper e Gaga teriam se envolvido romanticamente após a apresentação que fizeram juntos na cerimônia do Oscar deste ano. A cantora, no entanto, disse na ocasião que as pessoas viram amor na apresentação deles por que era isso que eles queriam transmitir. 

Uma revista de fofoca americana chegou a publicar que Gaga estaria grávida de Cooper, e que os dois já estariam morando juntos, mas a notícia foi considerada falsa por um site de checagem. 

Fonte: Folhapress

Imprimir