Cidadeverde.com

ADH disponibiliza pagamento de boleto em todos os correspondentes bancários

Imprimir

A Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) lança um novo serviço para os mutuários dos empreendimentos construídos pela ADH. É o pagamento mensal dos boletos em todos os correspondentes bancários. Antes, o pagamento só podia ser feito no Banco do Brasil.

O novo sistema chegou para facilitar a vida dos mutuários dos conjuntos habitacionais Jacinta Andrade, Nova Teresina (Prado Júnior) e Paulo de Tarso (I, II e III). “Eu agradeço essa mudança, porque você não fica limitado a um único banco”, declara Eduardo Oliveira, do Residencial Jacinta Andrade.

A diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso, informa que já está sendo pesquisado um novo sistema que irá beneficiar ainda mais o mutuário. ”Estamos estudando a emissão do boleto on-line. Quando for implantado, os mutuários poderão pagar seus boletos por meio de um computador ou do próprio celular. Queremos garantir comodidade para as famílias e também fazer com que as prestações do financiamento sejam pagas em dia”, declara a gestora.

Outros atendimentos ao público como impressão de boleto ou renegociação de débitos do financiamento são oferecidos diariamente no turno da manhã, na sede da ADH, localizada na Avenida José dos Santos e Silva,1155, Centro -Teresina. “É só chegar até a portaria da ADH que o usuário será orientado para qual setor deve se dirigir. Nosso objetivo é facilitar o atendimento das pessoas”, explica Gilvana Gayoso.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais