Cidadeverde.com

Corinthians define que Léo Santos não volta ao Fluminense após recuperação

Imprimir

O zagueiro Léo Santos está em fase final de recuperação de cirurgia no joelho direito em razão de uma tendinite patelar. O defensor do Corinthians está liberado pelo departamento médico e depende agora da preparação física para voltar aos gramados.

Segundo apurou a reportagem, o Corinthians já definiu que Léo Santos não retorna ao Fluminense. O zagueiro estava emprestado ao clube carioca até o fim desta temporada quando sofreu a lesão no joelho.

Léo Santos chegou ao Fluminense no fim de fevereiro e disputou apenas seis jogos antes de retornar ao Corinthians para realizar cirurgia no dia 10 de abril. Pelo Corinthians, o defensor já disputou 41 partidas e marcou um gol. Ele foi titular da equipe em grande parte da temporada passada.

O Corinthians podia pedir a devolução de Léo Santos em qualquer período do ano no contrato de empréstimo firmado com o Fluminense.

O clube de Parque São Jorge, aliás, pagava o salário integral do "prata da casa".

O Flu só passaria a compor o ordenado caso ele não fosse negociado nesta janela de transferências. Além de Léo Santos, o técnico Fábio Carille conta hoje com mais cinco zagueiros no elenco: Gil, Manoel, Henrique, Bruno Méndez e o jovem João Victor.

SAMIR CARVALHO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais