Cidadeverde.com

Jackson devolve direitos dos Beatles a McCartney pela paz

Michael Jackson quer fazer as pazes com Paul McCartney. Para isso, o cantor vai ceder, após sua morte, os direitos sobre as músicas dos Beatles, segundo o site The Mirror.

A briga entre os dois começou justamente pela compra dos direitos da banda por Jackson em 1985, por £ 350 milhões. Eles fizeram músicas juntos no começo dos anos 80, como The Girl is Mine e Say, Say, Say.

A vontade de Michael Jackson em fazer as pazes com McCartney vem de sua crença que está perto da morte. Ele redesenhou seu testamento, no qual constam também os direitos dos Beatles. "Michael está preocupado com sua saúde, então, decidiu olhar para suas finanças", contou uma fonte.

"A maioria das coisas está dividida entre seus filhos, mas Michael disse a seus advogados que ele estava triste por não falar com Paul McCartney e que queria consertar as coisas", disse em entrevista.

McCartney externou seu desagrado com a situação diversas vezes. "A coisa chata é que eu tenho que pagar para cantar minhas músicas. De vez em quando, quero cantar Hey Jude e tenho que pagar", reclamou.

Michael, porém, tem posse dos direitos de apenas metade das músicas dos Beatles. Ele vendeu a outra parte para a Sony, em 1995.
 
Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: