Cidadeverde.com

Teresina sediará fórum de infraestrutura do NE em agosto

Imprimir

No dia 22 de agosto, empresários e lideranças do setor de infraestrutura se reunirão na capital do Piauí durante a edição Nordeste do Abdib Fórum: Infraestrutura Regional, para debater projetos, diretrizes e ações para o desenvolvimento econômico e social do Nordeste via expansão dos investimentos. O evento acontecerá no Blue Tree Tower Rio Poty, a partir das 8h, com a presença dos governadores da região.

O evento contará com um conjunto de painéis temáticos para abordar as questões relacionadas aos setores de Energia, Transportes e Logísticas e Saneamento e Resíduos Sólidos. O objetivo é promover um diálogo qualificado com importantes agentes do setor público e privado em prol de uma agenda de ações com vistas ao estímulo dos investimentos da Região Nordeste.

Para a superintendente de parcerias e concessões do Piauí, Viviane Moura, o fórum representa um marco no que diz respeito aos investimentos em infraestrutura na região Nordeste, uma vez que os Estados presentes terão a oportunidade de apresentar seus projetos como uma carteira de oportunidades para o mercado nacional. Além disso, é um reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo programa de parcerias público-privadas do Estado.

“A Abdib é uma liderança no país que trabalha há muitos anos para o crescimento econômico e desenvolvimento do Brasil, principalmente no contexto da infraestrutura e da indústria de base. Tê-la como parceira gera credibilidade e confiança aos nossos projetos”, acrescenta a gestora. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.abdib.org.br/abdibforum_nordeste. As vagas são limitadas e são esperados cerca de 250 empresários, entre investidores, instituições financeiras, seguradoras e construtoras. Informações sobre hotel e aéreo: [email protected] | (11) 5033-3137.


Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais