Cidadeverde.com

Após registro, Palmeiras anuncia contratação de Vitor Hugo por 5 anos

Imprimir

O Palmeiras já havia até regularizado Vitor Hugo na CBF na tarde desta segunda-feira (29), e agora o zagueiro foi anunciado oficialmente como reforço do clube.

Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras

O jogador retorna com contrato de cinco anos e comprado da Fiorentina, da Itália, por 5 milhões de euros (quase R$ 21,1 milhões).

Vitor Hugo apareceu em campo pela primeira vez hoje na Academia de Futebol, no treino da tarde. Ele estava acompanhado de outro recém-contratado pelo Verdão, o centroavante Henrique Dourado, que ainda não teve a chegada oficializada.

"Foi a realização de um sonho jogar no Palmeiras na minha primeira passagem. Volto com a mesma alegria e ambição. Mesmo longe, nunca deixei de torcer para o Palmeiras. Volto mais maduro, mais experiente e com a mesma vontade de conquistar títulos. 

Aproveitando minha passagem pela Itália posso falar com mais fluência 'Avanti Palestra'", brincou o atleta ao site oficial do Verdão.

Ainda não se sabe quando Vitor terá condições de estrear. Ele não atua em uma partida oficial desde maio e pode precisar de um tempo maior de preparação para voltar a jogar.

Por isso, é difícil imaginá-lo enfrentando o Corinthians às 19h de domingo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Itaquera.

Essa é a segunda passagem do zagueiro pelo Palmeiras. Contratado em 2015, ele foi campeão da Copa do Brasil do mesmo ano e do Campeonato Brasileiro de 2016. Na temporada seguinte, foi vendido para a Fiorentina.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais