Cidadeverde.com

Governador autoriza obras e benefícios para Morro Cabeça no Tempo

Imprimir

Para tratar sobre demandas do município de Morro Cabeça no Tempo, o governador Wellington Dias recebeu, nesta quarta-feira (31), no Palácio de Karnak, o prefeito Antônio Carlos. O chefe do Executivo piauiense assinou a ordem de serviço para início das obras da estrada que liga o município de Curimatá a Morro Cabeça no Tempo onde serão investidos R$ 31 milhões. 

A estrada terá 67 km de extensão e será um propulsor da economia com o escoamento agrícola e mineral da região. “É uma estrada muito importante, pois dará acessibilidade a outras regiões, como Bom Jesus do Gurguéia, Curimatá, Avelino Lopes e a divisa com a Bahia. Temos vários minérios em nossa região. A via vai facilitar a escoação desses produtos como calcário, brita, além do escoamento agrícola”, esclareceu Antônio Carlos. 

O prefeito solicitou ainda melhorias quanto ao abastecimento de água para a região com uma maior oferta de poços e açudes. “O governador nos recebeu com bastante atenção e deve encaminhar soluções para a questão do abastecimento da nossa região”, disse o gestor. 

Para a saúde, a região que fica no extremo sul do estado tem a necessidade de mais ambulâncias para facilitar o transporte de pacientes às unidades de saúde mais próximas. A solicitação também foi formalmente colocada ao governador durante audiência. Todos os pedidos apresentados pelo prefeito de Morro Cabeça no Tempo foram autorizados por Wellington, que liberou ainda a construção de 14mil m² de pavimentação asfáltica para a cidade. 

Ccom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais