Cidadeverde.com

Advogado de Najila orienta modelo a negar convite de A Fazenda

Imprimir

Foto: Reprodução SBT

 As sondagens para os novos confinados para o reality A Fazenda 11, que está programado para estrear em setembro, na Record, já começaram. E a modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro e agressão, é uma das cotadas para entrar na casa.

Porém, se depender de Cosme Araújo, advogado dela, não haverá acordo. "Nunca foi convidada nem oficialmente nem extraoficialmente. E a minha orientação a ela é que, caso seja convidada, para que não aceite", afirma.

A possível entrada da modelo na casa poderia ajudar a subir a audiência, já que ela está muito no foco ultimamente. Por mais que divida opiniões, a participação dela poderia fazer com que mais pessoas se interessassem por conhecer melhor a moça e para ver o que ela teria a dizer fora dos holofotes do caso.

A emissora não confirma as sondagens e não comenta sobre possíveis nomes para o reality.

RELEMBRE O CASO
A modelo Najila Trindade afirma ter sido estuprada e agredida por Neymar em um hotel em Paris. Os crimes teriam acontecido em 15 de maio deste ano na capital francesa. 

Ela registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, no dia 31 daquele mês. Os dois se conheceram por meio de mensagens em uma rede social. 

A delegada reconheceu que as imagens do hotel em Paris onde Najila estava hospedada e encontrou com Neymar não chegaram a tempo de serem consideradas no inquérito. Mas ela não acredita que eram provas imprescindíveis para a conclusão. Najila depôs três vezes na investigação. Neymar, uma. 

"Por ser um inquérito sigiloso, não posso falar sobre as provas que estão no inquérito", disse Juliana Bussacos várias vezes, durante entrevista concedida na manhã desta terça (30). 

Neymar também não será acusado de agressão. "Não chegamos a conclusão que isso ocorreu", disse Albano David Fernandes, diretor do Decap.

Há outras investigações em andamento. Najila poderá ser acusada de falsa denúncia ou denunciação caluniosa. Por meio de uma petição apresentada por seu advogado, Neymar também acusa a modelo de tentativa de extorsão. 

Fonte: Folha Press
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais