Cidadeverde.com

“Aqui se faz futuro” é o tema da campanha do aniversário de Teresina

Imprimir

Com o tema “Aqui se faz futuro”, a Prefeitura de Teresina lança, nesta segunda-feira (05), a campanha do aniversário da cidade, que comemora 167 anos no próximo dia 16 de agosto. O lançamento acontecerá às 8h no auditório do Centro de Formação Odilon Nunes, na zona Norte da capital.

“Este ano, estamos destacando a condição de Teresina como uma cidade vanguardista, com vocação para o planejamento, que se coloca à frente do seu tempo, sempre preocupada em oferecer o melhor para seus moradores”, ressalta o secretário de Comunicação, Fernando Said.

Ele ressalta que, ao longo dos anos, Teresina vem sendo transformada com grandes investimentos em infraestrutura, mobilidade urbana e em inúmeras iniciativas que garantem a melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Tudo isso tornou Teresina como referência em várias áreas, como educação, saúde, serviços e outras atividades econômicas”, destacou.

Dentro da programação do aniversário, estão previstas inaugurações de novas obras, além de outras ações nas mais diversas áreas. Também serão realizadas atividades culturais, esportivas, como o Passeio Ciclístico e a Volta da Frei. Os já tradicionais Festival Flores de Holambra e o concurso “Se Essa Rua Fosse Minha”, também estão incluídos na programação.

Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais