Cidadeverde.com

Papo Mãe aborda o que fazer quando os filhos não gostam de estudar

Imprimir

Foto: Divulgação Papo Mãe

O Papo Mãe, deste domingo (04), reuniu um time de mães e profissionais que conversaram sobre volta às aulas, como lidar com a dificuldade de aprendizagem e o que fazer agora- que um novo semestre está começando- para se dar bem na escola no fim do ano. 

Mamães relataram sobre a rotina escolar, o que fazem quando os filhos tiram notas baixas e se a cobrança e inúmeras atividades extra escolares mais ajudam ou atrapalham?

O time de especialistas formado pela psicopedagoga Eloá Freire, a pedagoga e professora Rafaela Dias e a psicóloga Carol Maranhão, elencaram vários pontos que podem ser o motivo das crianças demonstrarem desinteresse pelas aulas, desde algum problema de saúde ou mesmo a falta de atenção dos pais. 

Foto: Divulgação Papo Mãe

O programa exibiu ainda uma matéria esclarecedora com a otorrinopediatra Isabel Fabian sobre como usar o jato contínuo para higienizar a narina das crianças, a melhor forma de usar o umidificador entre outras dúvidas relacionadas à doenças respiratórias. 

O Papo Mãe é exibido todos os domingos, às 10h, na TV Cidade Verde e também está disponível no Cidadeverde.com e através aplicativo CV Play, baixado pelo celular.

Sugestões para o programa podem ser enviadas para o email:[email protected] ou pelo instagram @alinepapomae.

 

ASSISTA AO PROGRAMA

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais