Cidadeverde.com

Cardi B rebola ao som de Anitta e teses sobre parceria crescem

Imprimir

Foto: Reprodução/Instagram/@iamcardib

 

A rapper norte-americana Cardi B, 26, demonstrou ser fã de Anitta ao compartilhar na madrugada desta sexta-feira (2) um vídeo dançando uma das músicas da brasileira.

Ao som de "Vai Malandra", ela rebola por alguns segundos e mostra suas unhas compridas para os seguidores de seu Instagram. A rapper usa um vestido curto com estampa da Minnie, grandes argolas como brincos e o cabelo rosa.

A canção de Anitta chamou a atenção não só dos brasileiros, mas também dos seguidores de Cardi B norte-americanos. O rapper Bobby Lytes inclusive deixou um comentário na publicação, perguntando qual a música que a cantora estava dançando.

Com a publicação, Cardi B dá base para as especulações de que estaria trabalhando em um hit junto a Anitta. 

Além de já trocarem mensagens pelo Twitter, a brasileira disse recentemente que tem em mãos a "canção perfeita" para as duas cantarem. Cardi B segue Anitta na redes sociais e já pediu para ela ensiná-la a língua portuguesa. 

Fã do funk brasileiro, a norte-americana também já publicou vídeos ouvindo músicas de Mc Kevin O Chris e de Ludmilla.

Anunciada como atração do Rock In Rio 2019, ela foi substituída recentemente por Ellie Goulding.  

"Preparados para receber Ellie Goulding no #RockinRio2019? Uma das cantoras mais respeitadas do pop vem pela 1ª vez ao festival, e a Cidade do Rock vai presenciar um show lotado de hits. Ellie irá se apresentar no lugar de Cardi B, que infelizmente cancelou por motivos pessoais", diz texto nas redes sociais do Rock in Rio.

Fonte: Folha Press

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais