Cidadeverde.com

Vice Luiz Junior diz que segue com grupo do prefeito Firmino Filho

Imprimir

Foto: Arquivo CV

O vice-prefeito de Teresina, Luiz Júnior, assume a possibilidade de deixar o MDB. Ele afirma que vai seguir no grupo ligado ao prefeito. Júnior diz ser uma questão de coerência política. 

"Respeito a estratégia do partido. Realmente assumi o compromisso com Teresina. Assumi o compromisso com os teresinenses. Estou respeitando, tenho coerência e respeito, o mandato que o povo me deu. Tenho que aguardar e no momento oportuno tornar a decisão", disse. 

O vice diz ter respeito pelo MDB e desconversa sobre o apoio a Dr. Pessoa. O caminho dele deve ser o PSDB. 

"Respeito a estratégia. São pessoas experientes, políticos tradicionais que conhecem a política de Teresina e do Piauí. Espero que todos me respeitem no sentido que vou tomar uma decisão. E essa decisão vai ser mantida até o final. A tendência é seguir com esse grupo. Sempre fui bem recebido . Me sinto bem na gestão. Vou manter a coerência e na hora certa tomar minha decisão", afirmou. 

Júnior afirma que já recebeu o convite do PSDB para se filiar a sigla. Outras legendas da base também estaria interessados no vice.

Se deixar o MDB, significa o rompimento com o deputado Themístocles Filho, que o lançou para vice, quando o partido era da base do prefeito. Agora Themístocles trabalha pela candidatura de Dr. Pessoa a prefeito.

 

Lídia Brito
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais