Cidadeverde.com

Primeiro filme da série '24 Horas' será lançado em DVD em janeiro

Imprimir

Chega as locadoras brasileiras no próximo dia 7 "24: A redenção", o longa metragem baseado na série de televisão estrelada por Kiefer Sutherland.

"24: A redenção" atenua as diferenças entre as temporadas 6 e 7 e é o primeiro material novo do 24 Horas em mais de um ano e meio.

Platéias viram o personagem Jack Bauer literalmente no precipício de uma montanha agarrado à realidade de que, por causa de seus atos heróicos, perdeu mais uma vez a mulher que amava.
 
Kiefer Sutherland na pele de Jack Bauer

Agora, em 24: A redenção - que se passa quatro anos após a sexta temporada - ele está no continente africano onde buscou consolo no trabalho missionário.

Durante o desenrolar de uma ação, no dia da Inauguração Presidencial Americana, Bauer se vê em meio a uma ascensão sangrenta na pequena nação africana de Sangala, onde um ditador cruel recruta crianças inocentes para integrarem o exército.

Assim que o militar corrupto parte para orfanatos em busca de recrutas, Jack Bauer entra em uma cruzada única, sob o comando de um amigo, para resgatar as crianças e deixá-las em segurança.

Filmado na África do Sul e em Los Angeles, "24: A redenção" se passa em tempo real e, além da participação do vencedor do Emmy, Kiefer Sutherland, reúne novos atores da série, como: Cherry Jones (Signs, The Perfect Storm), Robert Carlyle (The Full Monty, 28 Weeks Later), Gil Bellows (Ally McBeal), Tony Todd (Candyman, Final Destination) e o vencedor do Oscar Jon Voight (National Treasure: Book of Secrets) como o empreiteiro malévolo Jonas Hodges.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Terra

 

 


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: