Cidadeverde.com

Daniel Alves é recebido com festa da torcida e sinalizadores em aeroporto

Imprimir

O jogador Daniel Alves foi recebido com muita festa no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, nesta segunda-feira (5). Novo reforço do time do Morumbi, o lateral direito desembarcou cercado de torcedores, que fizeram muita festa e acenderam até sinalizadores no local.

Antes mesmo de Daniel Alves chegar, a torcida do São Paulo lotou o saguão do aeroporto de Congonhas. Por volta das 15h20, o lateral-direito saiu pelo portão e teve dificuldade para atravessar a multidão que celebrava e entoava cânticos.

Durante a confusão, um boné de uma das torcidas organizadas do São Paulo foi colocado na cabeça do lateral direito. Ele deixou o aeroporto em uma van preta.

Reunidos no aeroporto desde as 13h, a organizada fez festa no local até a chegada do lateral. Do lado de fora, os torcedores celebravam a contratação com batuque e músicas. 

Uma delas foi direcionada ao lateral Fagner, do Corinthians, em tom de provocação: "Ô, balancê, balancê, escute o que eu vou te dizer: Fagner, galinha, vai se f..., Dani Alves é melhor que você".

O fim da festa deixou resquícios na saída do aeroporto. Alguns vasos foram derrubados e quebrados, e outros, virados de ponta-cabeça no meio da confusão.
A apresentação de Daniel Alves acontecerá nesta terça (6), no estádio do Morumbi. 

Os torcedores poderão comprar ingresso por R$ 5. O São Paulo já anunciou ter vendido mais de 21 mil entradas para o evento.

FLÁVIO LATIF
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais