Cidadeverde.com

Série de congressos das Testemunhas de Jeová inicia nesta sexta (9)

Imprimir

Foto: Diego Rodrigues/Divulgação

Inicia nesta sexta-feira (9) o primeiro de seis congressos regionais das Testemunhas de Jeová na região metropolitana de Teresina. Mais de 12 mil pessoas de cidades do Piauí e Maranhão estão sendo aguardadas para os eventos, que serão realizados no Centro de Convenções Maranhense, situado na Rua Firmino Gonçalves Pedreiras Nº 285, Centro, Timon (MA).

Com o tema “O Amor nunca acaba”, o congresso irá abordar - por meio de palestras, discursos entrevistas e apresentações em áudio e vídeo - princípios bíblicos que ajudam as pessoas as demonstrar amor mesmo diante de dificuldades.

A região de Timon e Teresina receberá seis congressos das Testemunhas de Jeová. O primeiro será realizado nos dias 9,10 e 11 de agosto. O segundo entre os dias 16 de e 18 de agosto; o terceiro de 23 a 25 de agosto; o quarto nos dias 30, 21 de agosto e 1º de setembro; o quinto nos dias 6, 7 e 8 de setembro e o sexto nos dias 13, 14 e 15 de setembro, este último sendo realizado em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS).

Todos os congressos serão realizados no Centro de Convenções Maranhense. Nas sextas e sábados, a programação será realizada de 9h30 às 16h50. Já no domingo, o programa acontece de 9h20 às 15h30. A entrada do evento é gratuita e não são feitas coletas de dinheiro. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.

Paulo Rodrigues, um representante local das Testemunhas de Jeová, enfatiza que “esses eventos serão um exemplo de que o amor pode ser uma influência positiva para unir pessoas de diferentes formações. As Testemunhas de Jeová da região vão ter a oportunidade de conhecer e ter associação agradável com companheiros de adoração; e os moradores de Timon-MA e Teresina-PI estão felizes de poder receber uma grande quantidade de visitantes em muitos restaurantes, hotéis, pontos turísticos e outros locais”, comenta.

Ainda durante a programação será apresentado um filme com o tema “A História de Josias – Ame a Jeová; Odeie o que é mau”. Esse filme foi divido em duas partes e será apresentado na parte da tarde no sábado e no domingo de toda a série de congressos.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais