Cidadeverde.com

Theatro 4 de Setembro recebe o show de Humor Trinca de Riso

Imprimir


Carlos Anchite como Maria dos Prazer

O Theatro 4 de Setembro recebe neste sábado, dia 10, às 20hs, o show de humor 'Trinca de Riso' que reúne três grandes artistas de renome nacional: Ciro Santos, humorista de Fortaleza, que dá vida a vedete de teatro de revista Virginia Del Fuego; Carlos Anchieta, com a piauiense irreverente Maria dos Prazer e Luis Antônio, criador da personagem Aurineide Cumurumpim. 

No show, os humoristas contam piadas e mostram situações hilárias, em duas horas de apresentação, com esquetes teatrais, paródias e muitas piadas, além de situações do cotidiano dosadas de muito humor e alto astral.

A Maria dos Prazer é interpretada pelo humorista piauiense Carlos Anchieta. A personagem surgiu em 2006, com a peça “Luiza e prazer, a comédia do poder”, escrita e dirigida por João Carlos Sousa e inspirada em uma empregada doméstica, lutadora e candidata a senadora do povo. Com a personagem, Carlos Anchieta fez participações nos programas de TV em rede nacional, sempre ganhando muitos elogios e risos.

A personagem Aurineide Camurupim surgiu há 25 anos. Após vários festivais, na qual figurava sempre entre os primeiros lugares, o crescimento da personagem se dava a cada espetáculo. Em julho de 2006 ganhou o primeiro lugar no concurso de piadas do programa Show do Tom, se consagrando como o primeiro humorista cearense a ganhar um festival de humor em rede nacional.

Humor inteligente, elegante e universal. Este é o grande diferencial do trabalho de Ciro Santos, um dos mais completos artistas do grande celeiro do humor brasileiro, o Ceará. Em seu currículo Ciro acumula a experiência de apresentações por todo o Brasil e internacionais  feitas em Miami, Orlando, Caribe, Bariloche, Buenos Aires  e em Portugal, onde morou 03 meses.     

Na TV, Ciro participou de programas nacionais com o Tom Cavalcante, Leão, Raul Gil, Trapalhões, Criança Esperança, Faustão e no exterior, de programas com o Herman José e Levanta-te e Ri, na SIC Internacional em Portugal.


Aurineide Camurupim
 

Ficha Técnica:
Espetáculo: Show de Humor Trinca de Risos
Produção Geral: Carlos Anchieta Produções
Produção executiva: Mariah Santos
Elenco/Comediante: Carlos Anchieta, Ciro Santos e Luis Antonio.
Figurino/Maquiagem Danilo França


Virginia Del Fuego


Serviço:
Show de Humor Trinca de Risos
Local: Theatro 4 de Setembro
Ingressos: R$ 20,00 MEIA e R$ 40,00 INTEIRA
Classificação: 14 anos
Informações: 86 9.9406 8310

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais