Cidadeverde.com

Samba é tema do próximo show do Projeto Tere Jam neste domingo

Imprimir

Fotos: José Ailson (Um Zé)

O Projeto Tere Jam é um grande presente musical para Teresina, no mês de seu aniversário. São quatro shows no total, todos comandados por Zé Roraima. Cada um deles tem um tema especial e vários convidados. E, prepare-se, que o próximo show tem como tema o Samba! Essa apresentação, a segunda do projeto, acontece neste domingo, dia 11, às 17h00, em estrutura montada embaixo da ponte estaiada. 


Zé Roraima diz que esse vai ser um dia especial, pois o samba é uma das maiores representações da cultura brasileira e tem bons representantes na cidade. “As pessoas precisam conhecer mais o samba feito em Teresina, temos ótimos compositores e músicos”, ressalta o artista. Além dele e da Banda Terê Groove, que são atrações fixas do projeto, o dia terá vários convidados: Grupo Piauí Samba, Robert Gleydson, Juvenal Dedê, Peinha, Betão, Jô, Renata Portela, Virnalise.

Versatilidade musical e capacidade aglutinadora é marca de Zé Roraima. Em sua longa carreira, o artista já experimentou vários estilos musicais e foi responsável por vários projetos com diversos artistas. Isso o credencia a comandar o projeto. “Teresina tem um cenário musical muito rico e quem quiser tirar a prova é só aparecer para comemorar junto”, convida Zé Roraima. Os shows acontecem nos domingos de agosto às 17h00. 

 

PROGRAMAÇÃO DE SHOWS

Terê Samba - 11/08/2019
Grupo Piauí Samba
Robert Gleydson
Juvenal Dedê
Peinha
Betão

Renata Portela
Virnalise


Terê Choro - 18/08/2019
Welington Torres
Marcel Regis
Beto Boreno
Wania Sales
Betto Ribeiro
Tarcísio Vilarinho
Wilker Marques
Fátima Castelo Branco

 

Terê Frevo - 25/08/2019
Tremembones
Enaldo JR e Caneleiro Jazz band
Vavá Ribeiro

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais