Cidadeverde.com

Goiás e Vasco duelam para se aproximar da parte superior da classificação

Imprimir

Goiás e Vasco duelam para se aproximar da metade de cima da classificação, neste domingo (11), às 19h, no Serra Dourada, na sequência da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As equipes aparecem separadas por apenas três pontos na parte inferior da tabela, mas vêm de trajetórias opostas nas últimas rodadas.

Em queda livre após o reinício do Nacional, o Goiás chega à rodada do fim de semana em 12º lugar, com 17 pontos, após sofrer duas goleadas por 6 a 1, empatar sem gols por duas vezes e perder para o Corinthians no meio desta semana.

O Vasco, por sua vez, aparece atrás do time esmeraldino, em 15º, mas tenta consolidar uma reação após vencer o clássico com o Fluminense e arrancar um empate fora de casa com o Palmeiras –na rodada anterior, porém, o time ficou apenas no 0 a 0 com o ameaçado CSA.

ESCALAÇÕES

Para o confronto de domingo, o técnico Vanderlei Luxemburgo decidiu inovar e divulgou, já na quinta-feira (8), um vídeo em que anuncia o time titular do Vasco.

A equipe vem com três novidades: Cáceres na lateral direita, Yago Pikachu mais adiantado (no lugar de Bruno César) e Marcos Junior na vaga de Marquinho.

"Eles [Goiás] têm um lado direito muito forte, a gente sabe que vai ter aquela preocupação ali", justificou Luxemburgo no vídeo.

No time goiano, o destaque é a estreia do técnico Ney Franco, que volta ao clube, agora no lugar de Claudinei Oliveira, demitido no último domingo (4), após a goleada de 6 a 1 para o Santos, na Vila Belmiro.

"O primeiro fator é fazer valer o mando de campo no domingo. Para fazer uma boa competição, é preciso ir bem em casa. Esse é primeiro impacto que quero trazer", disse Ney Franco, que comandou o Goiás em 2018 na campanha que resultou no retorno do clube à Série A.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais